✪ Pom Gets Wi-Fi ✪ - world Of Yui -

| |

Oiiy Seres Kawaiis !!

Eu sei , eu sei que pom gets wifi não e um visual novel 
e taus , maaas e um rpg maker bem parecido com
um visual novel 

Mag- Pó bicha , como assim ?

Bom em pom gets wifi as suas escolhas e as
suas assoes vão refletir mais para frente
na história do jogo .
( Eu acho que todos os jogos de rpg maker são assim ) 

Mais o mais legal nesse jogo e o jeito que a Pom fala,
as referencias que ela usa , eu me identifiquei muito
com a Pom ( Ainda mais na parte fujoshi dela ) 


Bom nesse jogo você vai controlar uma 
cachorrinha chamada Pom .
Ela e viciada em internet 
E foi por isso que ela e o seu amigo Shibe
Morreram 

Mas e a e que a história começa !!
Desesperada por wi-fi , Pom começa a procurar 
Redes de wi-fi pelo céu 
( hueheue aposto que você se identificou com ela ) 
E nessa jornada em busca do wi-fi 
Pom faz varias amizades 
Mas lembrando que você pode pegar o final ruim 
Dependendo das suas assoes
( Tipo Undertale )  

Tutorial de como baixar Pom Gets Wi-Fi

Se não der para ver aqui 
Clique >> AQUI <<



Eu vou deixar aqui também algumas gameplays 

Se não der para ver 
Clique >> AQUI << 




Se não der para ver 
Clique >> AQUI  << 



Se não der para ver 
Clique >> AQUI  << 




Se não der para ver 
Clique >> AQUI << 




Genteneeey !!!

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário