Ep 1 da história Keny e Eu // O primeiro dia de aula \\ - World Of Yui -

| |


 Oiiy Seres Kawaiis !!

Como eu não preparei nada para o
próximo ep da fanfic dos vocaloid
Hoje vai ser o ep 1
Da história Keny e Eu
      O primeiro dia de aula 

Keny- Ate agora eu não entendi o porque eu tenho que ir para escola com você ...
Yui-Se o meu irmão chegar lá em casa e você estiver lá sozinho , eu não sei que desculpa ...Ou melhor ,oque ele vai fazer com você .
Keny-Ta mas porque eu tenho que ir em forma humana ? E bem mais fácil ficar na minha forma "fofinha" , pelo menos assim você pode me levar no colo .
Yui-Eu não sabia que você tinha gostado tanto assim de guando eu te carreguei no colo ,haha
Keny- Eu só estou com preguiça de andar mesmo.
Yui- Mas o servo aqui e você Keny rsrs.- Olha para Keny , com um grande sorriso no rosto  
Keny-Então você quer que eu te leve no colo ? -Sorri levantando uma sobrancelha 
Yui-Não , não e isso...

Keny pega Yui no colo , e começa a andar um pouco mais rápido .

Yui-Keny me põem no chão ! - Da um tapa de leve nas costas de Keny 
Keny- Ai haha , e ... Eu acho que não - Anda um pouco mais rápido  
Yui-Ahm - Respira fundo

....

Yui-Já está chegando na escola , e melhor você me colocar no chão , eu não quero que as pessoas comecem a inventar rumores sobre mim .
Keny-Eu não vejo problema nenhum nisso , mas se e isso que você quer ...- Olha para o lado 

Keny coloca Yui de volta no chão .

Mag-Yuuuuuii !!!!! - Vem correndo na direção de Yui 
Yui-Ahm ? - Olha para trás  

Mag pula nos braços de Yui. 

Mag- Aaah você não sabe do bafo que .... - Olha para Keny  
Mag-E ... Yui , quem e ele ? - cochicha  
Yui-Ele e o Kenkeny e ... Depois eu te explico  tudo certinho ...-Cochicha 
Mag-Tá então ele e seu namoradinho ? - faz uma voz de brincadeira mexendo a sobrancelha 
Yui-Me-meu oque ? Não ,não , ele e ... - olha para baixo 
Keny- A Yuu e a minha mest- Yui tampa a sua boca  
Yui-(Cochicha )Se ta doido ? Não fale esse tipo de coisa assim .
Mag-Horas Yui , se ele e seu namorado , não tem que sentir vergonha , e você deveria ter me contado ! - cruza os braços 
Yui-Mas agente não esta ... - Alana a interrompe  
Alana-Oi você e novo aqui na escola ? -Diz Alana , se sensualizando para Keny  
Kany-E digamos que sim rsrs - Olha para Yui 
Alana-Bom se você quiser eu posso mostrar a escola para você . - Acaricia o ombro de Keny Mag-E mais ele não quer , a Yui já vai se encarregar de fazer isso , e eu acho que você já pode ir né. - Faz um sinal de vasa com as mãos  
Alana-A Mana ? Bom eu acho que ele prefere outra pessoa , para que o mostre a escola , não e mesmo ?-fala com uma voz fofinha apertando os peitos , para dar mais volume  
Keny-Desculpe ... Qual e o seu nome ? 
Alana-Alana kushieda .- Fala com um grande sorriso no rosto
Keny-Bom sr-kushieda , a Yui já tinha ficado de me mostrar a escola , quem sabe né uma próxima ?
Alana-Tudo bem , eu estou na mesma sala que a Mana , qualquer coisa e só me chamar .-Da uma piscadinha  
Mag-Então vamos né Yui , Kenkeny ? 
Yui-Ok

Mag pucha Yui e Kenkeny pelo braço .

Mag-Arg , aquela garota ... Super cara de pau , e só brotar um aluno novo que ela já vem se atirando , que absurdo ficar dando em cima do namorado da minha melhor amiga , ela não tem medo de morrer não ? - Fala com um tom de raiva  
Yui-Mas ele não e meu ... Ahm desisto - Olha para baixo  

             ...Minutos Depois ...

Professora-Bom dia turma , hoje nos temos um aluno novo , o nome dele e Kenkeny . - Aponta para Kenkeny 

- Meninas - Aaaahhhmmn que gato !!
Professora-Meninas se acalmem , Kenkeny , pode se sentar do lado da senhorita Mana .
Keny-Ok 
-Meninas- Aah que injustiça , tem um lugar sobrando do meu lado também . 
- AA do meu também , Kenkeny você quer almoçar comigo hoje ? 
-Oque ? Ele vai almoçar comigo ! 
-Nem vem eu falei primeiro! 
Mag-Ai que meninas escandalosas - apoia a cabeça em sua mão direita 
Yui-Océ é hahaha .
Keny-E...Yuu ,isso e normal? Você também fica desse jeito quando chega um garoto novo na sua sala ? - Olha para Yui 
Yui-Bom para essas meninas e normal sim , elas são bem atiradinhas , e não , eu não fico assim , eu tenho vergonha na cara haha - Olha para Keny  
Keny-Ata sei haha - Da uma cotovelada de leve no ombro de Yui 

Intervalo

Menina aleatória - kenkeny , sente-se comigo , por favor - Fala com uma voz fofinha ,apontando para o lugar vazio em sua mesa .
Outra mina aleatória - Não , ele vai se sentar comigo , não e mesmo Kenkeny-senpai ? - Faz olhos de cachorrinho pidão 
Alana- Oi Kenkeny , vamos almoçar juntos ?- Abraça o Ombro de Keny . 
Keny-E... - Olha para os lados , soando frio.
Alana-Vamos , a Mana já te mostrou a escola , e justo você ficar pelo menos um pouco comigo - Fala com uma voz fofa 

~Kenkeny olha para Yui , sem saber oque fazer , Yui o olha , e fala baixinho ~

Yui-Se você quiser , pode ir com ela - sorrir fechando os dois olhos.

~Kenkeny olha para Alana 

Keny-Desculpa Alana , mas eu vou comer com a Yui hoje , deixa pra  próxima . - Da um sorriso sem graça para Alana .
Alana-A OK - Fala com uma vozinha triste .
Mag- (Pensamento ) Vai comer a Yui né safadinho hihihi .

Keny se senta junto com Yui e Mag .

Mag- Eu quero ser a madrinha do casamento -sorri . 
Yui-pppfff ( gospe o suco que estava bebendo) Ca-casamento ? !
Mag- Vocês dois me lembra um casal de um shoujo que eu li , qual e o nome mesmo ?- Encosta o dedo indicados nos lábios , para pensar .
Yui- Sho-shoujo ? Prefiro que seja um shounen rsrs - Olha para o lado suando frio .
Mag-Um shounen com um casalzinho tipo o Kirito e a Asuna ! - Aponta o dedo para Yui .
Yui-Ai meu globy - Coloca a mão direita na testa . 
Keny-Do que vocês estão falando ? - Abaixa um pouco a cabeça , com uma expressão de confuso .
Mag-Ahhhh não creio , ele não gosta de anime ? Como assim , Yui você esta namorando um ser que não e Otaku ?! - Bate a mão na mesa .
Yui- Mas eu não estou namorando ninguém , e eu não sei , você gosta de anime Keny ?-Olha para Keny .
Keny-No meu planeta tem manime , eu não sei se e a mesma coisa ...- Sori meio sem graça .
Mag-Planeta ? - Faz uma expressão de confusa.
Yui-E ... e , vamos fazer o Keny virar otaku ? - Olha para Mag .
Mag-Vamooos ! - levanta o braço direito .
Yui-Temporada de anime lá em casa ! 
Mag-Yeeeeh!- Faz um sinal de yes com o braço.
Keny-Hahaha 
Mag-Mais então Yui , você falou que ia me explicar quem e o Kenkeny , fala a e - Olha para Yui .
Yui-E ... Aqui não da , bom .... Vem vamos para um lugar que não tenha ninguém .- Yui puxa Mag pelo braço .
Mag-ok - Arqueia uma sobrancelha .

Yui-Bom você sabe que eu sou um unicórnio né 
Mag-Sei sim - Faz um sinal de confirmação com a cabeça . 
Yui- Então o Kenkeny não e bem um humano , eu o salvei guando 2 retardados estavam guaze o matando , ele estava nessa forma aqui o.-Aponta para Keny .

Kenkeny se transforma em sua forma "fofa" .

Mag-Aaaa que fofinhooooo , eu quero apertar !! - Leva as suas mão ate as bochechas de keny.
Keny-Epaaa nem vem que não tem !Quer morrer e fia ?! - Empurra as mãos de Mag .
Yui-E ele e meio bipolar haha -Coloca a mão atras da cabeça .
Keny volta a sua forma "humana "
Keny- Bom agora eu  sou o servo da Yui , ate que a confusão se acabe .
Mag-Que confusão ? -Faz uma expressão de confusa .

Keny explica toda a historia para Mag 

Mag-Eitaaaa , mais a e , o Keny esta morando com você Yui ? - Olha para Yui .
Yui-sim ...- Olha para o lado , constrangida.

Mag olha com uma cara de huuum danadinho  
para Yui .

Yui-Ei ! - Da um soquinho de leve do braço de Mag .
Mag-Hahaha parei , parei , vocês formão um belo casal , e bom q vocês fiquem juntos !-balança o dedo Indicado . 
Yui- Ai, ai você não tem jeito hahaha - Coloca a mão direita em seu rosto .


Depois da aula 

Mag- Yui eu só vou passar lá em casa , a e eu vou pra sua casa , vou levar uns mangás e algumas coisas ta ?
Yui-Ok , eu vou arrumar os lanches 
Mag-Te vejo daqui a pouco !
Yui-Ate !
Keny-Ate !
Mag-Ate  !

Fim do primeiro capitulo !!

 Genteneey !!

Se você e novo(a) aqui , e quer se tornar um ser kawaii ,
 é entrar na nossa família lindosamente purpurinada , 
clique no botão magico de seguir é venha para o lado Kawaii da força !!

Ta na hora de dar tchau !! 
Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui <3   

Nenhum comentário:

Postar um comentário