♠ Ep 6 da fanfic A verdade de um olhar ♠ - World Of Yui -

| |
Oiiy Seres  kawaiis !!
Desculpa estar postando beeem atrasadamente atrasada( eu sei que o Halloween já passou já faz tempo mas neh )  , e qui eu tive que sair com a minha mãe para comprar os baguio de natal , e o bichinha que enrola , ela encontrou uma amiga no meio fo caminho ainda, e vocês sabem como e mãe quando encontra uma amiga huehue . Mas então bora pa fic !! 

                       Doces ou travessuras 2 parte 


MIKO- Que tal agente se juntar lá em casa para ensaiar ? ( Fala com os olhos brilhando ) 
KAITO- EU ACHEI UMA ÓTIMA IDEIA ( Fala com os olhos brilhando ) 
RIN- Obaaa vamos para a casa da Miko !! ( Da um pulinho com o braço direito para cima ) 
LUKA- Todos estão de acordo ? 
TODOS- Sim ! 
LUkA- Então agente vai se encontrar na casa da Miko , as ... 15;30 esta bom para vocês ?   
TODOS- Sim 
MIKO- Ate as 15:30 lá em casa !! ( Vai embora dando tchauzinho com a mão direita ) .

                                  ~~ As 15 30 na casa de Miko ~~

RIN- Mikoooooo !! ( Bate a campainha ) 
LEN- Mikooo ! 
MIKO- Tó indooo ! ( Corre ate a porta ) 
LEN- Aleluiaaa ! 
MIKO- Já chegou todo mundo ? ( Olha para os lados ) 
RIN- Não , falta chegar a Meiko 
MIKO- Nossa ate o Gakupo chegou e a Meiko não haha 
KAITO- Poise , e ela que e toda certinha 
MEIKO- Chequei !!! ( Fala ofegantemente ) 
RIN- Aleluiaa ! 
LUKA- Então vamos ? ( Aponta para a porta ) 
MIKO- Ah opa , entra a e gente ( Sai da frente da porta para que os outros entre ) 
RIN- Haaa a sua casa e tão fofinha ! 
LEN- Só sei que eu estou com fome ( Senta no sofa ) 
RIN- Eu também tó ( Senta ao lado de Len ) 
MEIKO- E os bons modos cade ? !
MIKO- Hahaha calma gente a minha tia já esta preparando uns biscoitos e outras coisas .
RIN- Obaaaaa eu amo a comida que a sua tia faz ! (fala com os olhos brilhando )
LEN- Ahmm eu também , e muito boa ! 
TIA- Essa voz e da minha baixinha ?! 
RIN- Tiaaaaaaaa ! 
TIA SAI DA COZINHA COM UMA VASILHA CHEIA DE BISCOITOS DE CHOCOLATE CASEIROS 
TIA-Calma que eu vou trazer o refrigerante e um bolo de morango que eu fiz que ficou uma delicia ! 
LEN- Obaaaa bolo de morango ! ( fala com os olhos brilhando ) 
TIA- Eu fiz especialmente para você , kute meu  ( Aponta para LEN e volta para cozinha) 
LEN- Miko eu amoooo a sua tia ! ( Fala com os olhos brilhando ) 
RIN- Quem não ama ? A Tia e que nem um anjo ( Fala com os olhos brilhando ) 
MEIKO- Agora agente já sabe como agradar a Rin e o Len , e só da comida para eles hahaha 
MIKO- Com migo também é assim , que me ver feliz e só me dar comida haha 
KAITO PEGA UM BISCOITO 
KAITO- Ei Miko ( Cutuca Miko ) 
MIKO- hum ? ( Olha para kaito ) 
KAITO - Abre a boca ( Fala com um grande sorriso ) 
MIKO- Ok ( Abre a boca ) 
KAITO  COLOCA DELICADAMENTE O BISCOITO NA BOCA DE MIKO , A FAZENDO CORAR 
MIKO-Ka-kaito ( Olha surpresa para Kaito ) 
KAITO- Agora me da um sorriso ? 
MIKO FAZ UMA CARA CARETA E DA UM SORRISO BEM ENGRAÇADO 
KAITO- Pfs hahahahaha amei 
RIN- Ahahahaha melhor sorriso ! 
LEN- Hahahaha i Kaito não foi dessa vez em haha 
LUKA- Tudo bem , então vamos começar a ensaiar ? 
MIKO- Vamos ! 
LUS SE APAGA SOZINHA 
RIN- Eita quem apagou as luzes ?
LEN- Para começar , porque as luzes estavam acesas ? 
A TV LIGA SOZINHA 
LUKA- AAAAAH !
RIN- Aaaaaah ! 
LEN- Aaaahh !
MEITO- Eitaaa porraaaaa !
KAITO- Miko vamos sair daqui ! ( Pega na mão de Miko ) 
MIKO- Haha calma gente , a tv faz isso as vezes mesmo ( Desliga a tv ) 
TIA- AAaaaaaah 
RIN- Tia a senhora esta bem ?! 
...
MIKO- Tia ? 
... 
MIKO- Ai meu Deus ( Corre ate a cozinha ) 
TIA AVIA DESMAIADO NO MEIO DO CHÃO DA COZINHA 
RIN- TIAAA !!! ( Se agacha perto da Tia ) 
LUKA OLHA O PULSO DA TIA 
LUKA- AHM ela esta viva ainda . 
MEITO- Gente coloca ela no sofá e pega m ventilador 
MIKO- Pera pra que o ventilador ?  
MEIKO- Aqui ta um calor dos infernos 
KAITO E GAKUPO COLOCA A TIA NO SOFÁ 
RIN- E ... Vamos volta então ? 
MIKO- Vamos 
TODO SE SENTAM NA SALA E COMEÇÃO A ENSAIAR , GUANDO DO NADA DA UM BARULHO NO LADO DE FORA DA CASA 
KAITO- E vocês querem ir la ver oque que aconteceu ?
MIKO- Bora ? 
MEIKO- E perda de tempo gente , vamos ficar aqui ...
RIN- Vamoooos ! ( Pucha Len pelo braço ) 
LEN- Eu estou indo , não precisa me puxar ! 
LUKA- Então vamos ? 
GAKUPO- Vamos ! 
TODOS SE LEVANTAM MENOS MEIKO QUE PREFERIU FICAR NO SOFÁ 
KAITO- Ahm não tem nada aqui 
MEIKO- Aaaaah ! 
MIKO- MEIKO ? ! ( Miko corre ate a sala ) 
RIN- Gente cade a Meiko ? 
LEN- Que que ta pegando gente ? 
KAITO- Miko cade a Meiko ? ( Olha para Miko  com cara de preocupado )
MIKO- E-eu não sei ( Fala com um olhar desesperado ) 
RIN- E a Tia també sumiu ! TIaaa , Tiaaaaaaa ! ( Começa a andar chamando a Tia ) 
LUKA, GAKUPO- Aaaaahm  
MIKO- Caraio oque que ta pegando ? 
KAITO- Eles também sumiram ! 
MIKO- Kaito , Len e Rin não saiam de perto de mim !! 
LEN- Cade a Rin ? Riiiin !!!!! ( Sai correndo pela casa ) 
MIKO- LEN !!! 
KAITO- Vamos atras dele antes que ...
LEN- Aaaahhh !! 
MIKO- Kaito por favo não saia de perto de mim ! ( Fala com os olhos cheio de lagrimas ) 
KAITO- Calma Miko , eu não vou sair de perto de você ( Abraça Miko ) 
KAITO E MIKO FICAM DE MÃOS DADAS E SAI PROCURANDO O POVÃO PELA CASA 
MIKO- Aihm você sentiu isso ? ( Olha para Kaito ) 
KAITO- Ahm ? ( Olha para baixo para conferir se ele não avia ficado excitado ) 
KAITO- Uffa não foi eu haha 
MIKO- Que ? 
KAITO- Nada haha ( Olha para o lado ) 
~Ruidos~
MIKO-  Ai meu Deus , Kaito você escultou isso ? 
KEITO- Isso oque ? 
~Barulho ~
MiKO- Aaah ! 
KAITO- Hahaha calma amor , foi eu que esbarrei aqui 
~ barulho ~
KAITO- Aaaaah !  
MIKO- Hahaha calma amor , bom esse não foi eu ...
KAITO- Não foi você ? Pera você me chamou de amor ? ( 1 com cara de assustado , 2 com os olhos brilhando ) 
MIKO- Bom eu ... 
TIA APARECE COM UMA FANTASIA DE MORTE 
TIA- HAAAAAAAAAAAAA ! ( BROTA ) 
MIKO DA UM PULO PARA TRAS , CAINDO EM CIMA DE KAITO 
MIKO, KAITO - AAAAAAHHHHH ! 
RIN- AHAHAHAHAH 
LEN- HAHAHAH pegamos eles ! 
MEIKO- Kaito sai dai !!! 
LUKA- Deixa o menino 
GAKUPO- Hahahaha 
MIKO- Ahm a Kaito eu te machuquei ? ! ( Sai de sima do Kaito ) 
KAITO- Não , ahm a não volta por favor ( Estende as mãos para Miko ) 
MEIKO- Haaa nada disso !! 
CELULAR DE LUKA TOCA 
LUKA- Ahm ? ( atende o celular ) 
RIN- 7 dias , hihihi ( Fala baixinho ) 
LUKA- A ok ( Desliga ) gente eu vou ter que ir embora agora , a e Gakupo a sua mãe falou para você ir embora também 
GAKUPO- A ok , tchau gente 
LEN- A eu vou ir também , daqui a pouco já vai começar o meu desenho favorito ! 
RIN- Ae verdade , eu vou ir também 
LEN- Você ia ter que vir junto com migo de qualquer jeito mesmo .
RIN- Ae verdade 
MIKO- Então eu vejo vocês amanha na escola ? 
TODOS- Claro ! 
LEN , RIN , MEIKO , LUKA , GAKUPO - Tchau Miko ! 
MIKO- Tchau gente ! 
LEN- Bora postar corrida ate a aquela curva ? 
LUKA- Bora ! 
GAKUPO- Olha ate você Luka hahah , essa eu quero ver , bora ! 
MEIKO- BORA ! 
RIN- Jáe , 3 , 2 , 1  VAI ! 
GAKUPO , RIN , MEIKO , LEN LUKA COMEÇÃO A CORRER 
MIKO - hahahah meu Deus eu nunca imaginaria ver a Luka e a Meiko correndo hahaha 
KAITO CHEGA POR TRÁS DE MIKO E APERTA A SUA CINTURA 
MIKO - AAAHM! ( olha para trás ) 
KAITO- Dessa vez foi eu haha  . 


E a e genteney o que vocês acharam desse capitulo ? 
comenta a e ^^ 
Genteney ignora os erros de português , ses sabe como que e o meu teclado ( uma merda )

Tchau , tchau e um beijão da Mana Yui !! <3 









Nenhum comentário:

Postar um comentário